Maceio
APRESENTAÇÕES E PÔSTERES

Normas para apresentação oral

Disponibilizamos, de forma sugestiva, o modelo para formatação das lâminas (slides) dos trabalhos aprovados no 7º Congresso Luso Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável – PLURIS 2016 para apresentação oral nas sessões temáticas do evento.

As sessões temáticas serão compostas em blocos com seis trabalhos, na qual será disponibilizado tempo de apresentação de 15 minutos para cada trabalho.

A apresentação do trabalho deve contemplar de forma sintética o seu conteúdo. A ideia central do trabalho deve ser organizada de forma a ser facilmente apreendida, usando o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas, gráficos, diagramas e esquemas, tornando-se atrativo ao público.

O arquivo da apresentação deve ser salvo no Power Point em formato “.pptx” ou convertido para o formato “.pdf”. O arquivo deve ser entregue na sala da sessão temática em que ocorrerá a apresentação 10 minutos antes do início da referida sessão.

Modelo apresentação oral. Clique aqui

Normas para apresentação em e-poster

Os trabalhos em poster serão expostos em totens eletrônicos. Para tanto, devem ser elaborados em slide único no formato de arquivo Power Point 2010 (.pptx), configurado no tamanho 20,32 cm x 28,86 cm (largura x altura), com orientação da página no formato retrato, conforme o modelo a seguir:

Modelo do e-poster. Clique aqui

O arquivo do Power Point deverá ser salvo em formato “.pptx” e enviado para o e-mail pluris2016@gmail.com até o dia 21 de setembro de 2016, a fim de que seja inserido no sistema de apresentação eletrônica. Os totens contendo os e-pôsteres ficarão disponíveis no saguão durante o evento.

Pluris2016

Pluris2010

E-mail pluris2016@gmail.com
Fone +55 82 2122-5326