Maceio
ARTIGOS ACEITOS

A relação dos artigos aceitos pode ser acessada pelo link:
www.civil.uminho.pt/planning/pluris2016/pluris2016-lista-de-artigos-aprovados.pdf

Apenas os artigos aceitos (oral ou poster) com autores inscritos no evento serão publicados nos Anais do PLURIS 2016.

Autores inscritos na categoria profissional poderá registrar até dois artigos.
Autores inscritos na categoria estudante (graduação ou pós-graduação) poderá registrar um artigo.

Autores que tenham mais artigos aprovados:
Para autores inscritos na categoria profissional com mais de dois artigos ou autores inscritos na categoria estudante (graduação ou pós-graduação)com mais de um artigo, um dos COAUTORES deverá fazer a inscrição para ter assegurada a publicação nos Anais do evento.

ATENÇÃO: Não é garantida a publicação de artigos nos Anais do evento cujos autores efetuarem inscrição após 28 de julho de 2016.

Para efetuar inscrição no evento, clique aqui.

Pluris2016

Pluris2010

E-mail pluris2016@gmail.com
Fone +55 82 2122-5326