Batuque - Empresa Júnior de Design

O Curso de Design da UFAL conta com o funcionamento da Batuque - Empresa Júnior de Design, sendo a primeira e atualmente única dessa natureza a atuar no Estado de Alagoas. A Batuque foi fundada em 17 de outubro de 2016. Tendo como base as áreas de formação do curso de Design da UFAL, a Batuque desenvolve projetos de design gráfico e editorial; design de produtos e mobiliário em geral; e projetos de design de interiores para ambientes residenciais, comerciais ou institucionais.

Todos os serviços prestados são desenvolvidos por estudantes do Curso de Design da Ufal, e são orientados por professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, com expertise nas áreas de formação do Curso de Design. Em seus quatro anos de existência, a empresa já executou mais de 50 projetos e já impactou a vida de 24 estudantes através da vivência empresarial e empreendedora.

Os professores orientadores da Batuque - Empresa Júnior de Design são: Eva Rolim Miranda, Angela Nolasco e Thaisa Sampaio Sarmento.

Contato: http://batuquedesign.wixsite.com/batuque/

Instagram: @batuquedesign