Informativo matrícula - aluno regular doutorado


04/04/2021 11h36

INFORMATIVO MATRÍCULA – ALUNO REGULAR - ENTRADA 2021 DOUTORADO

               Os candidatos aprovados na seleção de doutorado, Edital nº01/2021, devem encaminhar um e-mail, no período de 05 de abril até 08 de abril de 2021, conforme cronograma do edital, para o endereço ufal.ppgau@gmail.com , encaminhando os seguintes documentos:
- Ficha de matrícula preenchida e assinada pelo doutorando e pelo(a) orientador(a) (disponível no site do Programa na aba SELEÇÃO – ALUNO REGULAR);
- Termo de veracidade (disponível no site do Programa na aba SELEÇÃO – ALUNO REGULAR);
- Cópia do título de eleitor;
- Comprovantes da última eleição ou comprovante de quitação com a justiça eleitoral;
- Comprovante das obrigações militares (para homens);
- Diploma de mestrado *
*OBS: No caso da inscrição condicionada, prevista no § 1° do Art. 7° §1° e §2º do Art. 8°, do edital n°01/2021, caso o candidato ainda não tenha recebido o diploma de mestrado, poderá realizar sua matrícula institucional enviando o comprovante que cumpriu com todos os requisitos para a obtenção do Diploma de Mestrado.
               Devido a pandemia, todo o procedimento será realizado por e-mail. Dessa forma, todos os documentos originais anexados no ato da inscrição e no ato da matrícula devem ser mantidos sob a sua guarda para futura autenticação.
               Informamos que a aula inaugural está prevista para o dia 12 de abril e o início das aulas no dia 19 de abril de 2021. Maiores informações serão encaminhadas futuramente.

Secretaria PPGAU-DEHA/FAU/UFAL
ufal.ppgau@gmail.com